sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os Alunos da Turma

ANA CATARINA S COSTA
Olá, eu sou a Catarina costa da turma 7C, sou o número 1. Eu gosto de dançar, estar com os meus amigos. Eu detesto peixe e estudar. Eu gosto de todas as minhas professoras especialmente da minha directora de turma.

ANA CATARINA F MENDES

ANA RITA G PEREIRA
Olá, sou a Ana Rita Pereira e tenho 12 anos. Pertenço á turma 7ºC. Gosto de ir ao cinema, ouvir música e também de ir às compras. Eu não gosto que me chateiem. Moro em Guifões.

ANA RITA G SILVA
Eu chamo-me Rita silva tenho 13 anos e pertenço á turma 7ºC.
Gosto de estar com os amigos, adoro música. Não gosto muito de estudar (:

ANA SOFIA S COSTA
Olá, sou a Sofia Costa.
Sou do 7ºC e tenho 12 anos.
Gosto de desporto e música.

ANDREIA PATRÍCIA S DANTAS
Olá! Sou a Andreia Dantas. Tenho 12 anos, pretenso à turma do 7º C, gosto de dançar, cantar, ir ao cinema. E não gosto de me chatear com os meus amigos.

CAROLINA ALEXANDRA A PENDÃO
Olá, sou a Carolina.
 Sou do 7ºC e tenho 12 anos
Gosto de ouvir música e ver televisão.

CATIA FILIPA L MEIRA
Olá, eu sou a Cátia. Sou da turma 7C, sou o numero 8 . Eu gosto de estar com os meus amigos, e quando posso dormir. Eu detesto estar nas aulas. Eu detesto estar sozinha, sem os meus amigos. Gosto muito da minha da minha directora de turma.

CLAUDIO DANIEL S MATOS
Sou o Cláudio Matos, tenho 13 anos, gosto de computador e jogar futebol.

DIOGO ALIPIO A GONÇALVES
Eu chamo-me Diogo Gonçalves tenho 12 anos e pertenço a turma do 7 C. Gosto de jogar a bola andar de bicicleta, jogar PC. Não gosto muito de estudar mas as vezes faço algum esforço para tirar boas notas. Mas também as vezes não consigo estudar porque e um bocado complicado estudar. As vezes gosto de ler alguns livros. O meu canal preferido e Hollyood.

DIOGO ANDRE O CRAVO
Olá. Eu chamo-me Diogo André oliveira cravo. Tenho 12 anos. Sou de gatões
Gosto de: musica, futebol, por ai
Não gosto: das aulas

DIOGO HENRIQUE C FRASCO
Sou o Diogo frasco , tenho 13 anos meus meninos ; só quero LEIXÕES (;
Sou da Cruz de Pau , Matosinhos ; máfia vermelha  (L)
«Gosto de ir para a noite & gosto de claques»

FÁBIO BRUNO V PAQUETE
Olá, chamo-me Fábio Paquete tenho 12 anos e pertenço a turma 7ºC.
Não gosto muito de estudar ;) , E gosto de desporto.
E ando na escola EB2,3 de Passos José.

HELENA ISABEL S SAMPAIO
Olá, sou a Helena Sampaio e tenho 12 anos. Pertenço á turma 7ºC. Gosto de ler e de ouvir música. Não gosto que me chateiem. Moro em Custóias.

JOAQUIM DANIEL N NOVERÇA
Olá eu chamo-me Joaquim Daniel Nascimento Noverça, tenho 12 anos.
Sou de Guifões
Gosto de: jogar futebol mas pratico Futsal, mas também gosto de estar com os amigos.
Não gosto de: aulas.
Sou da escola EB 23 Passos José-Guifões

JOSEFINA MARIA P S MARQUES
Olá! Sou a Josefina Marques. Tenho 12 anos, pretenso, turma do 7ºC gosto de dançar, cantar e ir ao NorteShopping. E não gosto de peixe.     

MARIA VIANA DUARTE

MARIO JORGE C SOARES
Olá chamo-me Mário Jorge Coelho Soares. Tenho 12 anos.Sou dos paus
Gosto de: futebol
Não gosto de: da escola

PAULA CUNHA PIRES

PAULO ALEXANDRE D TEIXEIRA
Olá eu o Paulo Alexandre Dias Teixeira e tenho 13 anos e sou Português.   
Moro em Monte Xixto e gosto de dormirzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.                                 

PEDRO MANUEL T SILVA
Sou o Pedro Silva tenho 12 anos sou da Senhora da Hora da turma 7ºC.
Eu gosto de jogar computador, jogar futebol, basquetebol e ver televisão.
Não gosto de aturar o meu irmão, não fazer os trabalhos de casa.
Não gosto de legumes.

RITA CONCEIÇÃO M F MAGNO
Olá. Chamo-me Rita Magno. Tenho 12anos. Moro em Guifões. Pertenço a turma do 7ºC.Gosto de jogar no computador, de ver televisão e de ouvir música. Não gosto de comer.

SARA SOFIA M P SANTOS
Eu chamo-me SARA SANTOS, tenho 12 anos. Moro na Maia. Pertenço à turma do 7ºC. Gosto de computador, ver televisão principalmente os Morangos com Açúcar. Na escola gosto de estar com os meus amigos.

SORAIA FILIPA B ÁLVARO
Olá. Eu chamo-me Soraia Álvaro
Tenho 12 anos.
Sou de Guifões.
Sou da turma 7ºC.
Eu gosto de ver televisão e falar com os meus amigos pelo computador.
Não gosto de fazer os trabalhos de casa.
Sou da escola EB 23 Passos José-Guifões

TIAGO MANUEL D SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário